Turismo Titulo
Onde ficar em Porto de Galinhas – dicas de hotéis e pousadas
Paulo Basso Jr.
Do Rota de Férias
20/01/2021 | 11:48
Compartilhar notícia


Onde ficar em Porto de Galinhas

Porto de Galinhas concentra diversos resorts pé na areia, alguns deles de alto luxo e outros com clima mais descontraído. Há boas opções na praia de Muro Alto, vizinha à vila, assim como no centro e nos arredores, com destaque para Cupe, Maracaípe e Serrambi.

Aluguel de carro em Porto de Galinhas?. Clique aqui para encontrar os melhores preços.

Selecionamos aqui uma lista com alguns dos melhores hotéis da região avaliados no Booking.com para quem deseja saber onde ficar em Porto de Galinhas.

ROTA DIRETA
Onde ficar em Porto de Galinhas

Confira aqui os melhores hotéis e as melhores pousadas de Porto de Galinhas:

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas para Pernambuco.

AS DICAS DE HOSPEDAGEM DO ROTA DE FÉRIAS

Confira o mapa da região e localize os hotéis que selecionamos abaixo.


Booking.com

Onde ficar em Muro Alto

Nannai Muro Alto

Divulgação

 

É o resort mais exclusivo para quem procura onde ficar em Porto de Galinhas. E também o mais romântico, com spa e bangalôs suspensos sobre piscinas privativas que dão a impressão de se estar em alguma ilha do Pacífico.

Faça aqui sua reserva no Nannai Muro Alto

Summerville Beach Resort 

Divulgação

 

Tem programações para toda a família, com piscinas, playground, Kids Club e até um spa infantil com miniofurô, salão de beleza e restaurante.

Faça aqui sua reserva no Summerville Beach Resort 

Onde ficar em Cupe

Enotel Acqua Club

Divulgação

 

Esbanja espaço e atividades para toda a família, com direito a parque aquático, comida farta e uma agitada programação de atividades recreativas. Trabalha com sistema all inclusive.

Faça aqui sua reserva no Enotel Acqua Club

Vivá Porto de Galinhas Resort

O destaque deste hotel, que é um dos mais novos da região, é a piscina enorme. Além disso, o empreendimento fica em um trecho belíssimo da praia de Cupe.

Faça aqui sua reserva no Vivá Porto de Galinhas Resort

Hotel Solar Porto de Galinhas

Um dos mais bem-avaliados na região pelo Booking.com. A piscina se desprende até a praia, num visual belíssimo.

Faça aqui sua reserva no Hotel Solar Porto de Galinhas

Onde ficar na vila de Porto de Galinhas

Pousada Beija Flores

Fica bem no centro, há poucos passos de bares, restaurantes e lojinhas. É uma das melhores opções para quem procura onde ficar em Porto de Galinhas, sobretudo na vila.

Faça aqui sua reserva na Pousada Beija Flores

Kaapalua

Se a ideia é ficar perto do centro, e ainda assim de frente para a praia, a Kaapalua é uma grande dica. O visual é de arrasar.

Faça aqui sua reserva na Kaapalua

Onde ficar em Maracaípe

Pousada Maracabana

Ao sul da vila, Maracaípe é uma praia linda, cercada por coqueiros. Esta pousada é uma das mais charmosas do pedaço, com quartos confortáveis e de frente para o mar.

Faça aqui sua reserva na Pousada Maracabana

Onde ficar em Serrambi

Serrambi Resort

Divulgação

 

O Serrambi é um resort um pouco mais simples do que os indicados aqui em Muro Alto, mas tem boa qualidade e preços mais em conta. Destaque para a bela piscina de frente para a praia.

Faça aqui sua reserva no Serrambi Resort

Passagem aérea

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode pesquisar o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também pode criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar sua passagem.

Aluguel de carro

Na hora de alugar um carro no Brasil ou no exterior, vale a pena fazer a reserva com a Rentcars.com. O site faz uma pesquisa com as melhores locadoras do mercado, de acordo com o período da viagem e o modelo que você deseja alugar. Assim, é possível ganhar tempo na hora de planejar a viagem e garantir os melhores preços

Clique aqui para pesquisar e alugar um carro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;