Setecidades Titulo Na madrugada
GCM de Mauá interrompe baile funk no Jd.Zaíra

Evento reunia aproximadamente 600 pessoas; oito motocicletas irregulares foram apreendidas

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
16/01/2021 | 17:32
Compartilhar notícia
Divulgação/Prefeitura de Mauá


Na madrugada deste sábado (16), equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá, interromperam a realização de um baile funk com aproximadamente 600 pessoas na Avenida Adilson Dias de Souza, no Jardim Zaíra. A guarda ainda realizou a apreensão de oito motocicletas irregulares.

Na semana passada, na mesma região, conhecida como ponto de encontro de motociclistas, a GCM atendeu ocorrência de perturbação de sossego e precisou desobstruir a via. Total de 15 veículos, entre carros e motos, foram apreendidos.

Objetivo da Prefeitura de Mauá é que atuação da GCM ocorra em toda a cidade para evitar aglomerações e orientar a população sobre a importância de respeitar os protocolos sanitários, como evitar aglomerações e garantir o distanciamento social, para prevenir o novo coronavírus.

Denúncias podem ser feitas pelo número 153 da Prefeitura. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;