Esportes Titulo Série A-2
EC São Bernardo traz atacante Matheus Lú para encorpar elenco
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo anunciou ontem seu segundo reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Depois do lateral-esquerdo Dudu, foi a vez do atacante Matheus Lú, 23 anos, que estava no Rio Branco de Americana, mas tem passagens por Treze-PB, Rio Claro e Nacional-SP, estes dois últimos pelos quais já participou do segundo nível do futebol de São Paulo. Assim, apesar de jovem, o jogador já tem experiência nessa divisão, fator apontado como fundamental pelo técnico Renato Peixe.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade e minha família pelo apoio, além do elenco e da comissão técnica por terem aberto as portas. Quero evoluir e crescer em todos os aspectos para conquistar esse acesso para a Série A-1”, declarou o novo jogador do Cachorrão. “Já disputei essa divisão e conheço a dificuldade em relação aos outros campeonatos. São atletas mais qualificados e times que investem. Espero contribuir nesse sentido para o elenco”, emendou Matheus.

O grupo alvinegro segue em fase física e clínica para a Série A-2. Os jogadores vêm passando por trabalhos voltados à preparação no Estádio 1º de Maio e exames em clínicas parceiras. Ontem à noite, em evento, o novo patrocinador master PBG foi apresentado à imprensa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;