Fechar
Publicidade

Sábado, 12 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paulo Roberto, ex-Timão, reforça o Santo André

Daniel Augusto/Agência Corinthians Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Aos 33 anos, meio-campista tem extenso currículo; seu último clube foi o Mirassol


Dérek Bittencourt

13/01/2021 | 09:26


O Santo André anunciou ontem seu décimo reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Com passagens por grandes clubes do País, entre eles o Corinthians, o volante Paulo Roberto, 33 anos, é mais um jogador que chega para encorpar o elenco ramalhino no Estadual. O último clube do jogador foi o Mirassol, mas ele soma passagens por Fortaleza, Sport, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Audax-SP, Athletico-PR, Guarani, Brasil Farroupilha-RS e Juventus-SP.

Agradecido pelo acerto, o volante diz que não foi ele quem optou pelo Ramalhão. “Na verdade, o Santo André me escolheu, e fico muito feliz com isso. Um grande clube, que me deu uma oportunidade e sou muito grato por isso, vou retribuir em campo toda essa confiança”, destacou.

Campeão paulista e brasileiro pelo Timão em 2017, Paulo Roberto não saiu de forma muito amistosa do Alvinegro, acionando a Justiça para cobrar R$ 1,2 milhão por um mês de salário atrasado, um ano de FGTS não recolhido e outros benefícios não pagos pelo clube. Com a camisa alvinegra, o volante fez 27 partidas, sendo dez como titular, e marcou um gol.

Desta maneira, o técnico Paulo Roberto Santos já conta com 18 jogadores à disposição neste início de trabalho visando o Paulistão. Na segunda-feira, 17 atletas se apresentaram, sendo nove reforços e oito revelados no próprio clube que já tinham contrato. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;