Setecidades Titulo
Quarteto rouba táxi e é perseguido pela PM até bater
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/02/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


No segundo roubo a taxistas em menos de dois dias, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas, ontem de madrugada, no Jardim Santo André.

O quarteto pediu uma corrida próximo à Avenida Dom Pedro I e anunciou o assalto. Ao fazer um retorno para entrar na Rua dos Dominicanos, o motorista foi forçado a descer, andou por alguns metros em direção a um orelhão e avistou uma viatura da PM.

 

PERSEGUIÇÃO

Os policiais pediram reforço e refizeram o caminho percorrido pelo táxi. Em 20 minutos, quatro viaturas estavam no bairro procurando o veículo, que foi localizado ainda na Rua dos Dominicanos.

Ao tentar uma curva em alta velocidade, o acusado perdeu o controle do carro. Os quatro assaltantes desceram e tentaram fugir a pé. A polícia acredita que eles tenham descartado a arma durante a tentativa de fuga. Todos foram encontrados e presos.

Na delegacia, o taxista reconheceu os acusados. Três deles eram menores. O maior, Maximiliano Santos Andrade, nega o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;