Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ivan fala sobre responsabilidade do Ramalhão no Campeonato Paulista

Goleiro diz que time tem a fórmula para, no mínimo, igualar 2020


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

08/01/2021 | 00:01


O goleiro Ivan foi anunciado no início da semana como um dos oito reforços que o Santo André já divulgou para a disputa do Campeonato Paulista. Titular na reta final da primeira fase e nas quartas de final diante do Palmeiras da edição 2020 (ambas etapas pós-paralisação da competição em razão da pandemia do novo coronavírus), o arqueiro diz que o Ramalhão sabe o que fazer para, pelo menos, igualar a campanha do ano passado na edição desta temporada.

“A responsabilidade será ainda maior não só para os jogadores que retornam como para os que chegam este ano. Mas é responsabilidade boa. Temos a fórmula, sabemos o que deve ser feito, é fazer alguns ajustes e colocar na cabeça que podemos fazer em 2021 campanha tão boa quanto em 2020. Tenho certeza que comissão e diretoria estão montando grupo capaz de fazer boa competição e levar alegria ao torcedor”, disse o goleiro, 36 anos, que no ano passado chegou para substituir Fernando Henrique e, em 2021, ambos estarão juntos.

Segundo Ivan, a porta que foi reaberta pelo Ramalhão para seu regresso permite a ele novamente buscar algo grande com a camisa do clube, a quem agradece por confiar em seu futebol. “Mais uma grande chance de fazer grande campanha, em grande competição e mais uma chance de fazer história com a camisa do Santo André, agora com mais tempo para conhecer melhor os companheiros e se preparar melhor. Foi oportunidade que surgiu e estou muito motivado.”

O Santo André estreia no Paulistão dia 28 de fevereiro, em casa, contra o Santos. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;