D+ Titulo Minha banda aí!
David Air aceita desafio em Qual o seu Talento?
Luciane Mediato
Especial para o Diário
13/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois que David Air, 15 anos, cantou no programa do Raul Gil, sua vida mudou. Tanto que o garoto de Ribeirão Pires, famoso por cantar sucessos de Whitney Houston e Michael Jackson, topou outro desafio. É um dos semifinalistas do Qual o Seu Talento? do SBT, transmitido às segundas às 20h15. O vencedor leva para casa R$ 200 mil. Caso ganhe, ele já sabe o destino da grana. "Vai ser usada na gravação do meu primeiro CD".

David começou a cantar aos 4 anos na igreja Assembléia de Deus, em Rio Grande da Serra. Depois das apresentações na TV a carreira começou a decolar e a vida também. O garoto recebeu bolsa de estudos para ser aluno de um colégio particular da sua cidade. "Participar desses concursos me ajudou muito profissionalmente. Hoje eu consigo me soltar melhor no palco. Também ganhei visibilidade nacional". O cantor ainda não tem shows marcados.

Quem quer saber mais sobre David Air pode acompanhá-lo nas redes socias: @davidair (Twitter), www.davidair.tk e YouTube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;