Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Policiais do Denarc serão avaliados, diz novo diretor


Do Diário OnLine

16/05/2002 | 13:37


O diretor do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de São Paulo, Ivaney Cayres de Sousa, afirmou, nesta quinta-feira, que o comportamento dos policiais serão avaliados com o objetivo de saber se eles continuarão ou não na corporação.

De acordo com Ivaney, os policiais atuarão em áreas específicas para que estejam mais próximos da população. Ele criticou a ação dos agentes do Denarc que envolveram-se com o crime organizado.

Ivaney Cayres de Sousa assumiu o cargo com a saída de Marco Antônio Martins Ribeiro de Campos, garantindo que o Denarc apresenta capacidade para combater o crime organizado se buscar a integração com os demais departamentos da Polícia Civil e, até mesmo, da Polícia Federal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;