Social Titulo 50 anos de histórias
Tradicional bar de São Bernardo aposta em filial andreense
Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
18/12/2020 | 17:33
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Foi inaugurada, em Santo André, filial do tradicional Bar do Bolinho, fundado em 1968 na cidade vizinha, São Bernardo - Rua General Osório, 43. O endereço da continuação de tantas histórias - como a dos ex-alunos do Colégio Estadual João Ramalho que pulavam o muro da escola para comer pão com bolinho, as boas risadas dos happy hours, pedidos de noivado e até casamentos - fica na Rua Padre Manuel da Nóbrega, 489, bairro Jardim.

O bar é da família Hidaka e se destaca pelo famoso bolinho de carne, feito pela matriarca dona Nair. Além da iguaria, o cardápio tem lanches, pratos feitos a partir do bolinho e sobremesas. Além das unidades em São Bernardo e agora em Santo André, é possível degustar o bolinho dentro do São Bernardo Plaza Shopping.

Denis Maciel/DGABC

 

Denis Maciel/DGABC

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;