Turismo Titulo
American Airlines volta a operar voos diretos entre Rio de Janeiro e Miami
18/12/2020 | 07:48
Compartilhar notícia


A American Airlines retomou, ontem (17 de dezembro), os voos diretos entre Rio de Janeiro e Miami. A rota será operada diariamente com aeronaves modelo Boeing 787-8 Dreamliner, o mais moderno da frota da companhia, com três classes de serviço (Executiva Flagship, Economia Premium e Econômica).

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Os voos estão programados para chegadas ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão às 7h55, com previsão de decolagens para Miami às 23h55.

Voos diretos entre Rio de Janeiro e Miami

Com a retomada dos voos diretos entre Rio de Janeiro e Miami, a American Airlines passa a contar com três frequências sem conexão entre Brasil e Estados Unidos. A empresa já havia retomado voos diretos a partir de São Paulo para Miami e para Dallas.

“Exatos nove meses após a interrupção da rota RioMiami, por conta da pandemia da covid-19, temos o prazer de anunciar a retomada das operações. Essa é uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandido nossa malha para o Brasil”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

O executivo destaca os 30 anos de operações da American Airlines no Brasil e se mantém otimista sobre a retomada gradual das viagens aéreas e a recuperação do setor.

“As pessoas já estão voltando a voar. Renovamos nossos protocolos de segurança e higienização das aeronaves e dispomos de modernos equipamentos de renovação de ar, como os filtros HEPA, com o intuito de oferecer mais tranquilidade aos passageiros. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, as pessoas estão recuperando a confiança em viajar e vemos grande oportunidades”, finaliza o diretor da American Airlines.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;