Mesmo negando qualquer tipo de acerto com o time do Grande ABC, o jogador se mostrou torcedor da equipe. “Infelizmente o São Caetano saiu derrotado”, afirmou o atacante, que só foi visto anteriormente no Anacleto Campanella quando ainda vestia a camisa da Ponte Preta.
Adhemar – Se Washington pode estar chegando, Adhemar pode estar saindo. O Palmeiras quer o atleta para o Brasileiro da Série B e o acerto ainda não aconteceu porque o alviverde não teria o dinheiro pedido pelo São Caetano. Adhemar poderá entrar em uma eventual troca com Muñoz. “Fiquei sabendo antes da partida que seria uma troca, mas precisa ver o que o São Caetano quer. Tenho interesse em ficar aqui, mas se o clube quiser me negociar, é porque não tem interesse que eu fique”, disse.
Para o atacante, a possibilidade de vestir a camisa do Palmeiras será também de jogar com ex-companheiros, como Adãozinho, Claudecir e Magrão. “Vai ser uma filial do São Caetano. Seria um salto maior profissionalmente. O Palmeiras está na segunda divisão, mas continua credenciado como time grande”. O técnico Mário Sérgio foi taxativo em dizer que não abre mão do atleta.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.