Cultura & Lazer Titulo No Instagram
Lima Duarte emociona fãs ao divulgar homenagem a Eduardo Galvão, Nicette Bruno e Marco Ricca
10/12/2020 | 08:16
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Lima Duarte surpreendeu os fãs e seguidores ao aparecer em um vídeo, na última quarta-feira, dia 9, em seu Instagram para prestar uma homenagem aos três colegas acometidos pelo coronavírus. O ator, de 90 anos de idade, que cumpre isolamento em um sítio da família, falou sobre Eduardo Galvão, que morreu na segunda-feira, dia 7, vítima da doença, e de Nicette Bruno e Marco Ricca, que seguem internados em estado delicado.

Quando o vírus anda por aí no ar, é assustador. Mas quando ele chega perto, quando ele chega no nosso coração, ele fica mais terrível ainda. ⁣Como agora! ⁣Poxa, Eduardo Galvão, me lembro de você menino. Tantas histórias ⁣vivemos juntos. Deixo aqui a minha homenagem para você, guardarei sempre no meu coração nossas risadas e o seu sorriso largo. Marco Ricca, meu amigão, sujeito forte, talentoso, tô torcendo ⁣pela sua recuperação. E você, minha querida, Nicette Bruno, você sabe ⁣que nós nunca estamos sós! Sei que a sua mãe, minha grande amiga Eleonor Bruno, está olhando por você. Vocês sairão dessa!⁣, diz trecho do post.

Ele ainda falou sobre estar isolado em um sítio, dizendo que está sendo assobrado pelos quadros da casa, que relembram momentos da sua carreira, e não o deixam dormir.

- Estou falando tudo isso, porque quando o vírus anda por aí no ar, mas quando ele chega perto, no nosso coração, ele fica mais terrível ainda, como agora., disse em trecho do vídeo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;