A quadrilha, que rendeu os seguranças da empresa, identificados apenas como Angelo e "Zá", chegou ao Frigorífico dirigindo um Logus cinza, de Sao Paulo. O veículo, de propriedade de Maurício Moreno, havia sido roubado em fevereiro. Um terceiro vigilante, que conseguiu se esconder, ligou para a polícia. Policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhao da Polícia Militar, que passavam pela regiao, pediram reforço e conseguiram deter três dos quatro assaltantes no interior do Frigorífico. O helicóptero Aguia, da Polícia Militar, ainda sobrevoou a regiao, mas nao conseguiu prender o quarto integrante da quadrilha, que fugiu por um matagal.
Os bandidos foram indiciados por formaçao de quadrilha e tentativa de roubo, pelo delegado José A. Celeste, do 93º Distrito Policial, do Jaguaré.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.