Setecidades Titulo Preparação
São Bernardo inicia plano municipal para a vacinação contra a Covid-19
Do Diário do Grande ABC
05/12/2020 | 17:29
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 A Prefeitura de São Bernardo deu início ao plano de estruturação municipal para a aplicação da Coronavac, com base na última atualização do governo Estado, que anunciou início da vacinação para janeiro, com a disponibilização de 1 milhão de doses do imunizante chinês.

O plano municipal consiste na disponibilização das 34 UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas (enquanto não voltarem as aulas presenciais), templos religiosos, centros culturais e outros espaços, com mais 100 pontos para a vacinação,

Nesta primeira etapa, a vacina será direcionada para imunizar profissionais da saúde, além dos grupos prioritários, que apresentam riscos de complicações graves ao serem expostos ao novo coronavírus, como os idosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;