Cultura & Lazer Titulo
Participante do The Voice México morre aos 42 anos de idade
02/12/2020 | 13:11
Compartilhar notícia


Jerry Demara, participante do The Voice México, morreu aos 42 anos de idade no dia 1 de dezembro. A informação da morte do cantor foi confirmada por sua esposa e irmã no Instagram, horas após ele publicar uma foto internado em um hospital.]

A causa da morte ainda não foi confirmada, no entanto, alguns veículos internacionais, como a Billboard, afirmam que ele foi vítima de complicações da Covid-19.

No entanto, Jerry havia postado um vídeo dias antes dizendo que estava no hospital após tomar doses de vitamina. Estou no hospital porque tenho um problema no bumbum. Por engano, usei as injeções em três dias diferentes, longe uma da outra. Eu injetei vitaminas e anteontem fiz o mesmo na outra parte. Tenho sofrido dores fortes, em um nível 12 de 10, há seis horas, disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;