Tecnologia Titulo
Veja como ativar o modo escuro no Facebook Messenger
Bianca Bellucci
Do 33Giga
01/12/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


O modo escuro – também chamado de noturno – é ideal para os internautas que não querem forçar a visão enquanto estão usando as telinhas. Isso porque os layouts escuros tendem a ser mais agradáveis aos olhos. O 33Giga já ensinou a configurar a função no WhatsApp, no Twitter e no Instagram. Agora, é a vez do Facebook Messenger. Abaixo, você confere o passo a passo para a habilitar o recurso em celulares Android e iOS.

Leia mais:
Facebook Messenger: como criar uma conversa secreta com mensagens que se autodestroem
Aprenda a bloquear o Facebook Messenger com biometria
Saiba como ignorar contatos inconvenientes no Messenger sem precisar bloqueá-los no Facebook

Android

1. Abra o Facebook Messenger em seu celular. Em seguida, clique na miniatura da sua foto de perfil, localizada no canto superior esquerdo.

2. Dê um toque em “Modo escuro”.

3. Pronto! A partir desse momento, o aplicativo terá o modo escuro como padrão.

iOS

1. Acesse o Facebook Messenger em seu smartphone. Depois, dê um toque na miniatura da sua foto de perfil, localizada no canto superior esquerdo.

2. Selecione “Modo escuro”.

3. Mude para a opção “Ativado”.

4. Pronto! Agora seu Facebook Messenger está configurado para ter o layout escuro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira os tutoriais em captura:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;