Cultura & Lazer Titulo Portadora de esclerose
Após internação às pressas, Claudia Rodrigues está consciente e fará bateria de exames
Por
01/12/2020 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Claudia Rodrigues foi novamente internada no hospital Albert Einstein após ter um surto e passar muito mal. Agora, segundo informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, Claudia segue internada e nesta terça-feira, dia 1º, deve realizar mais exames:

Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro quando completaria o ciclo de seis meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Está consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram, diz o comunicado enviado à imprensa.

Um dia antes da internação, a humorista parecia bem e foi até mesmo votar com a ajuda de um andador. Diagnosticada com esclerose múltipla desde 2000, a atriz constantemente fala sobre o assunto e dá detalhes sobre seu tratamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;