Política Titulo Bastante emocionado
Após enterro do pai, candidato Taka Yamauchi vota em Diadema
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
29/11/2020 | 12:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Bastante emocionado após o sepultamento do pai, o candidato à prefeitura de Diadema Taka Yamauchi (PSD), acabou de votar na EE Professor Roberto Frade Monte, na Vila Nogueira. Ele foi saudado por apoiadores e saiu sem falar com a imprensa.

Ele estava acompanhado do vice-prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima e do atual prefeito de Ribeirão, Adler Kiko Teixeira (PSDB). “O Taka é uma esperança para a cidade de Diadema”, disse ele, que apesar da expectativa “de um futuro melhor para Diadema, é um dia muito triste para ele e para a família e nós como amigos, nos solidarizamos”, afirmou Kiko.

Nos arredores da escola, o clima é movimentado, mas os eleitores estão tranquilos. Não há boca de urna e é medida a temperatura na entrada da escola. Também há disponibilização de álcool em gel.

A doméstica Maria do Socorro Souza Silva, 56 anos, já tinha escolhido o candidato. “Optei por aquele que acredito que tenha mais experiência para gerir a cidade”, disse ela, sem revelar o voto. Mesmo com a possibilidade de uma segunda onda da pandemia da COVID-19, ela não pensou em desistir da votação. “A gente precisa ter fé em Deus e tomar todos os cuidados.”

Morador da região, Arnaldo Rodrigues, 65, ainda não tinha decidido o voto e pensava na probabilidade de anular. Mesmo assim ele não pensou em desistir de exercer o dever de cidadão. “Diadema precisa de mais saúde e policiamento”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;