Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
27/11/2020 | 16:39
Candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), testa positivo para a Covid-19. Segundo assessoria, ele não apresenta sintomas da doença. Boulos vai cumprir os protocolos de quarentena. Seu adversário nas Eleições 2020, cujo segundo turno está marcado para domingo, é Bruno Covas (PSDB). O atual prefeito do Estado já se recuperou de uma infecção pelo novo coronavírus. Ele foi positivado em junho.
Boulos fez o teste porque, na segunda-feira (23), a campanha foi informada que a deputada Sâmia Bonfim, também do PSOL, que esteve com ele em agenda pública na semana passada, havia testado positivo. Segundo sua assessoria, ele não vai votar no domingo e uma sugestão foi encaminhada à TV Globo para que o debate de hoje seja feito de forma virtual.
No comunicado, Boulos diz estar preocupado com a possibilidade de uma segunda onda da Covid-19 e acusa os governos estadual e municipal de negligência. "O candidato reforça a preocupação que tem afirmado nos últimos dias sobre os indícios de uma segunda onda da pandemia, até aqui negligenciada pelos governos estadual e municipal, responsáveis pela aplicação das medidas", diz o texto.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: