Cultura & Lazer Titulo
Balzi expõe sua arte em Campos do Jordão
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
23/06/2002 | 18:11
Compartilhar notícia


A Galeria Cassiano Araújo, organizadora de exposições itinerantes em São Paulo, inaugurou na sexta-feira passada, em Campos do Jordão, um espaço de arte que, ao longo deste inverno, oferecerá uma programação gratuita composta por eventos de artes plásticas. A primeira mostra é uma mostra retrospectiva de Darcy Penteado (1926-1987). Reúne 80 obras, entre desenhos, guaches e óleos, e poderá ser vista até 4 de julho.

Depois, de 5 a 18 do mesmo mês, será a vez da exibição de trabalhos da pintora Marilena Ramenzoni. De 19 a 28, é a vez do artista plástico argentino Juan José Balzi, que desenvolve trabalhos artísticos com adolescentes em Santo André, mostrar suas composições.

Balzi, artista de grande experiência na Europa e no Brasil, mostrará 25 telas, boa parte inédita. A exposição revela três etapas de sua carreira: a fase acadêmica, o período em que viveu na Europa e obras mais recentes, produzidas no Brasil.

A galeria, com 150 m², é anexa ao Hotel Green Home (r. Adolpho Torresin, 800, Alto do Capivari). Funcionará até 22 de setembro, diariamente das 12h às 20h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0xx12 263-5033.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;