Política Titulo
Ibope mostra Maguito com 54% das intenções de voto em Goiânia; Vanderlan tem 31%
25/11/2020 | 07:57
Compartilhar notícia


O ex-governador de Goiás Maguito Vilela (MDB) lidera a disputa eleitoral no 2º turno em Goiânia. Pesquisa Ibope divulgada na noite dessa quarta-feira, 25, aponta que Vilela tem 54% das intenções de voto, contra 31% do senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Considerando apenas os votos válidos, método utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial, Maguito aparece com 63% contra 37% de Vanderlan.

A margem de erro do levantamento é de quatro pontos porcentuais.

O levantamento mostra que a ausência de Vilela do Estado não tem prejudicado seus planos eleitorais. Desde 27 de outubro, o ex-governador está em São Paulo, internado por complicações da covid-19.

O candidato passou por uma traqueostomia e já precisou ser intubado duas vezes desde que foi internado.

Encomendado pela TV Anhanguera, o levantamento do Ibope ouviu 602 eleitores em Goiânia entre os dias 22 e 24 de novembro.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo GO-02435/2020 e tem nível de confiança de 95%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;