Cultura & Lazer Titulo
Maria Flor, filha de Deborah Secco, vai estrear como atriz ao lado da mãe em Salve-se Quem Puder
24/11/2020 | 16:11
Compartilhar notícia


Filho de peixe, peixinho é! Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, vai fazer sua grande estreia como atriz em Salve-se Quem Puder, novela das sete da TV Globo que traz Deborah no papel de Alexia! Segundo informações do jornal Extra, a pequena, de quatro anos de idade, vai gravar sua cena na próxima quinta-feira, dia 26.

De acordo com a publicação, na trama, Enzo, papel de Rafael Cardoso, decide abrir uma fundação com a ajuda de Alexia. Com isso, ambos vão a um hospital buscar referências para o projeto e acabam se encantando com uma garotinha - interpretada por Maria Flor! Muito fofa, né?

Essa participação havia sido acertada bem antes da interrupção das gravações da novela por conta da pandemia do coronavírus. Quem teve essa ideia - e fez o convite - foi o próprio autor da história, Daniel Ortiz, que é fã tanto de Deborah quanto de Maria Flor!

Quem aí já está ansioso para ver essa participação mais do que especial?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;