"O anúncio coloca uma renovada pressão para que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva melhore as condições para investimentos e ajude a fortalecer a economia estagnada", diz o diário financeiro.
"A lua-de-mel de Lula com os mercados financeiros parece ter enfraquecido nesta semana, com os investidores ficando nervosos com a crescente insatisfação social, a estagnação econômica e as incertezas sobre as reformas da previdência e tributária."
A publicação relata ainda que os indicadores mais recentes mostram como o Brasil está perdendo terreno como um país favorito para investidores estrangeiros. No ano passado, o Brasil caiu do terceiro para o 13º lugar no ranking dos destinos mais favoritos de IDE.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.