Cultura & Lazer Titulo Na Califórnia
Casa de Robin Williams é vendida por mais de R$ 28 milhões
Por
20/11/2020 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação


A casa onde Robin Williams viveu foi vendida por cinco milhões e 35 mil dólares, algo em torno de 28 milhões e 390 mil reais. Um ano antes dessa venda, o preço pedido era de sete milhões e 25 mil reais, aproximadamente 38 milhões e 470 mil reais, de acordo com o Los Angeles Times.

A propriedade de seis mil e 500 metros quadrados, localizada em São Francisco, na Califórnia, possui em quase todas as salas de estar uma vista para a Baía de São Francisco. Além disso, há nos fundos um deck enorme com piscina, spa e uma área para refeições.

Na casa há seis quartos, seis banheiros e um lavabo, além de uma suíte com banheiro de spa - e até mesmo chuveiro de vapor. Há ainda uma lareira e, em um único andar, uma sala de jantar formal, cozinha de azulejos, escritório e biblioteca com painéis de madeira.

Incrível, né?

Lembrando que o ator, que morreu em 2014, estrelou filmes clássicos como Uma Babá Quase Perfeita, Patch Adams, Jumanji, dentre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;