Cultura & Lazer Titulo
Terça Insana traz turnê a Mauá
Por Marilia Tiveron
Do Diário do Grande ABC
13/08/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Sempre armada com humor, mas agora com novas cenas e personagens, a trupe Terça Insana desembarca em Mauá hoje, às 21h, com a turnê nacional A Curiosa Teatroteca da Terça Insana.

O nome do show brinca com o significado das palavras. O teatro é algo que não pode ser colecionado, mas registrado na alma da plateia. Mais interativo, o espetáculo presta homenagem aos muitos anos de carreira do grupo e brinda à sabedoria da maturidade, em crítica a exclusão da terceira idade no mundo atual, que não tem mais tempo para ouvir experiências de vida.

Terça Insana - A Curiosa Teatroteca da Terça Insana - Hoje, às 21h. No Teatro Municipal de Mauá. Tel.: 4555-0086. Ingr.: R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;