Esportes Titulo
Carla Tiene está no México para a Federation Cup
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
19/04/2002 | 00:27
Compartilhar notícia


A tenista Carla Tiene, que mora e treina no Grande ABC, já embarcou para o México, onde integra o grupo que defende o Brasil a partir do dia 23 na Federation Cup – a versão feminina da Copa Davis. Além de Tiene, segunda melhor tenista do país, a seleção é composta pela número um, Joana Cortez, Nanda Alves (nº 3), Vanessa Menga (nº 4) e a suplente Jeniffer Widjadja, que defendeu São Caetano nos Jogos Abertos do Interior.

A FedCup é disputada em melhor de três jogos, sendo que os dois primeiros são individuais e o último em duplas. O adversário do Brasil só será definido sábado ou domingo, de acordo com o sorteio. Tiene está confiante em uma boa apresentação. “Essa é uma competição muito importante. Estou feliz de estar nela e qualquer que seja o rival, todas as meninas vêm para vencer”, disse.

Guga – A vice-liderança do brasileiro Gustavo Kuerten no ranking da ATP está ainda mais ameaçada. Quinta, o russo Marat Safin e o espanhol Juan Carlos Ferrero passaram às quartas-de-final do Torneio de Monte Carlo e, se chegarem à final, devem passar o brasileiro. A volta de Guga será dia 29, no Torneio de Mallorca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;