Política Titulo
Ana do Carmo e Salatiel disputam diretório petista em S.Bernardo
Por Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
04/12/2007 | 08:28
Compartilhar notícia


O novo presidente do PT de São Bernardo só será conhecido no dia 16, quando ocorrerá uma nova disputa, agora, envolvendo a deputada estadual Ana do Carmo e o sindicalista Wanderlei Salatiel.

A confirmação do segundo turno ocorreu após o resultado oficial do PED (Processo de Eleição Direta), ocorrido domingo, que apontou vitória da parlamentar com 44,87% dos votos válidos, contra 38,40% de Salatiel. Participaram também da disputa Luiz Francisco da Silva, o Luizinho, que obteve 10,31%, e o vereador Wagner Lino, com 6,42%. Foram registrados 171 votos em branco e 62 nulos. Ao todo, votaram 2.415 petistas.

Vitoriosa, Ana do Carmo preferiu não manifestar qualquer opinião. “Prefiro não falar nada agora, somente que estou feliz. Vou continuar trabalhando”, garante

Já Salatiel diz ter se surpreendido com o resultado final. “Esperava ter ficado na frente. Agora vou atrás de todos os apoios para reverter a situação no segundo turno”, diz.

Wagner Lino e Luizinho não foram encontrados para comentar o assunto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;