Economia Titulo
Ex-diretor da Gol assume presidência da TAM
Do Diário OnLine
29/11/2007 | 11:52
Compartilhar notícia


A TAM anunciou nesta quinta-feira a saída de Marco Antonio Bologna da presidência da companhia. Bologna irá integrar o conselho da holding TAM Empreendimentos e Participações S/A e será substituído por David Barioni Neto, que há dois meses ocupava a vice-presidência de operações da TAM e exercia o mesmo cargo na Gol.

Em nota, a TAM apenas afirma que a decisão foi aprovada pelo Conselho de Administração da TAM S/A e “completa o processo sucessório iniciado pela empresa em março deste ano.” A companhia não informou os motivos para a saída de Bologna.

Barioni se destacou na Gol à época do acidente com o vôo 1907, em setembro de 2006, que resultou na morte de 154 pessoas. O presidente da companhia, Constantino de Oliveira Junior, destacou o executivo para acompanhar as investigações do acidente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;