A abertura oficial da competição ocorreu sexta-feira no ginásio Poliesportivo e contou com a participação de mais de seis mil estudantes, além de autoridades municipais. “Os jovens precisam aproveitar os Jogos para pregar a paz”, disse o secretário de esportes, Carlos Maragno, na abertura do evento.
A tocha olímpica foi conduzida por Rafael Fernandes, revelação do atletismo da cidade. Coube à nadadora argentina Natália Leronez, do Mesc, falar em nome de todos os atletas. Ela pediu lealdade a todos os competidores.
Os jogos de futebol acontecem nos campos do Baetão, 1º de Maio e Nova Petrópolis. O vôlei, basquete, futsal e handebol utilizarão o Poliesportivo, Baetão, Baetinha, Creeba, ginásio do Planalto, Paulicéia, Meninos FC, Volkswagen Clube, Associação dos Funcionários Públicos e Ford. A FEI recebe o atletismo, a natação será no Baetão; tênis de mesa e xadrez, no 1º de Maio; e damas no Poliesportivo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.