Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Edmundo se revolta com bronca de Rincón


Do Diário do Grande ABC

15/09/2000 | 01:13


A fogueira das vaidades já começa a atrapalhar o ambiente no milionário elenco santista. Durante o treinamento desta quinta, após uma discussao, o capitao Rincón deu uma dura no atacante Edmundo, que deixou o local muito irritado e sem querer falar com os jornalistas. Os dois jogadores já tiveram problemas de relacionamento no Palmeiras, onde atuaram juntos em 1994.

Outro problema que o clube da Baixada Santista terá de enfrentar é a maneira de pagar os R$ 3,5 milhoes referentes à rescisao contratual do zagueiro Márcio Santos, que foi dispensado quarta-feira pelo técnico Giba. Ontem, o tetracampeao teve seu primeiro encontro com os dirigentes, na tentativa de encontrar uma soluçao conciliatória para o caso. "O problema ainda está pendente. Estou tranqüilo e apenas reivindico o direito de trabalhar".

Márcio Santos, 31 anos, também voltou a criticar o treinador da equipe, acusando-o de ser inexperiente e de ter faltado com o respeito a ele durante o jogo contra o Real Madrid, na Espanha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;