Esportes Titulo
Noroeste mantém chances de classificação às semifinais
Por Do Diário OnLine
01/04/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


O Noroeste venceu o Juventus por 3 a 1 em Bauru no estádio Alfredo Castilho pela 17ª rodada do Campeonato Paulista e manteve as chances de classificação às semifinais da competição.

Com o resultado positivo, o Norusca ficou 27 pontos, cinco a menos que o Bragantino, quarto colocado, posição limite para classificação. Já o Moleque Travesso se complicou no Paulistão. O Juventus continuou com 17 pontos, apenas um na frente do Rio Claro, que está na zona de rebaixamento.

Os gols da partida foram marcados duas vezes por Edno aos donos da casa e Márcio Egídio, contra, descontou para o Juventus, todos no primeiro tempo. Fábio fez o terceiro do Noroeste na etapa final.

Para conseguir a vaga nas semifinais, o time de Bauru tem uma difícil missão: vencer o Santos, líder do Estadual, na penúltima rodada do Campeonato Paulista em casa no domingo, às 16 horas. O último jogo do Norusca é contra o Guaratinguetá no Vale do Paraíba.

Já o Juventus recebe o Paulista de Jundiaí no sábado, às 15 horas, e na última rodada, o Moleque Travesso também enfrenta o Santos fora de casa..




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;