Internacional Titulo
Homem é morto em posto de gasolina da Virgínia
Por Do Diário OnLine
11/10/2002 | 13:34
Compartilhar notícia


A polícia americana iniciou uma perseguição depois que um homem foi morto por um disparo em um posto de gasolina da Virgínia, a 80 km de Washington, a capital dos Estados Unidos, na manhã desta quinta-feira.

Homens do FBI inciaram uma caçada pela Interstate 95, uma das principais rodovias americanas que liga a região Norte à Sul do país. Todas as saídas da estrada foram fechadas e os carros que trafegavam pela rodovia tiveram de parar para serem revistados.

O homem foi morto em um posto de gasolina no condado de Spotsylvania, na região da saída 126 da Interstate 95. A vítima ainda não foi identificada pela polícia.

Segundo o comissário local, Ronald Knight, não se sabe se o fato em alguma relação com o franco-atirador, que matou sete pessoas na região, nesta semana. Três das vítimas do atirador estavam abastecendo o carro no momento que foram mortas.

Policiais norte-americanos encontraram uma van branca, que poderia ter pentencido ao assassino. Os oficiais não encontraram ninguém no carro, segundo as informações do site da CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;