Política Titulo Rio Grande da Serra
Claudinho da Geladeira aposta em desejo de mudança da população para se eleger
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
15/11/2020 | 20:07
Compartilhar notícia
Luís Felipe Soares


Em sua terceira corrida pela Prefeitura de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira (Podemos) acredita que o momento atual é de mudança. O ex-vereador diz que precisou se reinventar para montar uma campanha em meio a pandemia da Covid-19 e que o Executivo da cidade precisa estar mais próximo da população.

"Montamos um grupo muito bom. Com a experiência de duas candidaturas já, sabia melhor os caminho que deveríamos seguir. A grande diferença é que sentimos que a busca por mudança é maior do que nunca", comenta o candidato, que foi apontado pela pesquisa Diário/Ibope como o líder da preferência da população da cidade.

Os problemas trazidos pelo novo coronavírus obrigaram a todos a remontagem estratégias de campanha. "Foi muito difícil não poder abraçar todo mundo e estar ainda mais perto. Nós optamos por andar pela cidade, com maior liberdade e segurança para todos, além de reforçarmos as ações na internet."

Claudinho afirma que a Saúde foi apontada pelos munícipes como a principal preocupação, ainda mais em tempos de pandemia. Ele conta que tenta tomar o máximo de cuidados possíveis contra a Covid-19 e que sente falta de abraçar a mãe, mas não está utilizando máscara para proteção mínima nem mantendo distância de pessoas em reunião que festeja o fim da campanha, realizada na casa da vice de sua chapa, Penha Fumagalli (PTB), que também não se protege de possível contágio da doença. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;