Nacional Titulo
Homem invade casa na zona Leste e mata uma pessoa (SP)
Do Diário OnLine
21/03/2003 | 09:00
Compartilhar notícia


Três pessoa foram baleadas e uma morreu na noite desta quinta-feira, em uma casa da rua Nané, na Vila Ré, zona Leste de São Paulo. Um homem armado invadiu a residência, efetuou os disparos sem dizer nada, segundo a Polícia Militar, e fugiu em seguida.

A pessoa que morreu era Carlos Antônio Vilela, 57 anos, que chegou a ser socorrido no Pronto-socorro Ermelino Matarazo mas não resistiu aos ferimentos. As outras pessoas atingidas foram Kelly Santos Galvão, 18 anos, Diego Ferreira Marangun, 22 anos, e uma adolescente de 16 anos.

Os policiais que investigam o caso acreditam em crime motivado por vingança. Antônio Vilela, segundo a PM, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;