Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vôlei: Clássico carioca agita Maracanãzinho


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

06/02/2001 | 00:47


As duas maiores torcidas do Rio de Janeiro – Flamengo e Vasco – assistirão terça à noite, no Maracanãzinho, a luta de suas equipes pela liderança da Superliga Nacional de Vôlei Feminino. A partida, marcada para as 20h30 – com transmissão da Sportv – abre a quarta rodada do segundo turno.

Vasco e Flamengo estão empatadas com 22 pontos – dez vitórias em 12 jogos. Porém, o time de São Januário leva vantagem sobre o adversário no número de sets vencidos. A rodada terá prosseguimento amanhã com mais quatro jogos, incluindo BCN e São Caetano em Osasco.

Invictos – Pelo masculino, o Shopping ABC/Santo André se prepara para encarar o líder Telemig Celular/Minas, quarta-feira, às 19h30, no ginásio da Pirelli. O time mineiro venceu todas as 16 partidas que disputou na Superliga. Já o Santo André está invicto no returno, tendo perdido os três jogos – Suzano, Palmeiras e Uneb – que fez nesta fase do torneio e está em sexto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;