Água Santa cai diante da Portuguesa, no Canindé
Equipe de Diadema não impede sequência de triunfos da Lusa na competição estadual
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
14/11/2020 | 18:43
Vindo de duas partidas com excelentes resultados, em cima do Guarani e Nacional, a Portuguesa manteve a boa fase diante do Água Santa, pela terceira rodada da Copa Paulista.
As equipes se encontraram no Canindé, em São Paulo, neste sábado. Sem o goleiro Caio, que testou positivo para a Covid-19, o time de Diadema perdeu por 3 a 1.
A Lusa abriu o placar no primeiro tempo, aos 25 minutos, com Geovani, em cobrança de pênalti. O empate veio com Cesinha, aos 47, que marcou seu primeiro gol pelo Netuno ao aproveitar rebote do goleiro Dheimison.
Não contente com o empate, a Lusa foi para cima no segundo tempo. Vinicius Silva cruzou e Adilson Bahia, aos 15, não perdeu oportunidade. O terceiro da Portuguesa foi assinado por Carlos André, que recebeu na ponta da área e mandou para a rede aos 25 minutos.
Com o resultado, a Portuguesa lidera o Grupo 5 com nove pontos. O Netuno segue na terceira colocação, com três pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: