Internacional Titulo Confiante
Assessor da Casa Branca diz esperar segundo mandato para Donald Trump
13/11/2020 | 13:04
Compartilhar notícia
Pixabay


Assessor econômico da Casa Branca, Peter Navarro afirmou esperar que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tenha um segundo mandato. "Nós estamos seguindo adiante na Casa Branca com o pressuposto de que haverá um segundo mandato de Trump", disse Navarro, durante entrevista nesta sexta-feira à Fox Business.

Trump é apontado pelos principais meios de comunicação do país como já derrotado na apuração, mas não reconheceu até agora a derrota para o democrata Joe Biden.

Navarro disse que o governo Trump quer certificar os votos e apurar supostas irregularidades, além de esperar por recontagem em alguns Estados e pelo resultado de demandas judiciais.

Na entrevista, Navarro falou sobre o veto imposto pelo governo americano a investimentos em 31 empresas da China que tem laços com o Exército local.

Ele argumentou que um decreto de Trump busca se voltar contra companhias chinesas que causam prejuízos aos americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;