Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Quadrilha leva R$ 397 mil de banco em Mauá


Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC

31/12/2009 | 07:00


No último dia de funcionamento dos bancos do ano, um grupo de ladrões não perdeu tempo e levou R$ 397,9 mil da agência do Banco Real instalada na Praça 22 de Novembro, no Centro de Mauá.

Três assaltantes invadiram a agência bancária por volta das 10h30, no momento em que dois funcionários iriam abastecer os caixas eletrônicos.

Dois ladrões entraram na sala de reabastecimento e ficaram com os funcionários. Enquanto isso, o terceiro criminoso manteve um vigia do local sob a mira de uma pistola.

A ação do grupo durou cinco minutos e ninguém ficou ferido. Além do dinheiro, foi levado a arma do vigilante (um revólver calibre 38) e as chaves da sala dos caixas eletrônicos.

Um dos criminosos é calvo, pardo, com cerca de 1,73 metro de altura. Ele estava vestido com uma calça social preta e camisa branca. Além disso, usava óculos com armação marrom. Os outros comparsas não tiveram as características descritas.

A Polícia Civil ainda não tem pistas da quadrilha. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;