Esportes Titulo Futebol
EC São Bernardo decide título da A-3 em casa

Reunião na FPF define datas e horários dos duelos finais contra o Velo Clube

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/11/2020 | 13:42
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O EC São Bernardo conheceu há pouco, nesta segunda-feira (9), os horários e datas das partidas que definirão o campeão da Série A-3 do Campeonato Paulista. Por ter melhor campanha do que o rival Velo Clube, o Cachorrão faz o segundo e decisivo confronto em casa, segunda-feira (16), às 15h, no Estádio 1° de Maio. Já a partida de ida será na sexta (13), às 17h, em Rio Claro. As definições ocorreram em reunião por videoconferência entre dirigentes dos clubes e representantes da FPF (Federação Paulista de Futebol).

Ambas as equipes já consolidaram a promoção para a Série A-2 estadual. Nas semifinais, o time do Grande ABC despachou o Comercial, de Ribeirão Preto, enquanto o Velo Clube eliminou o Noroeste, de Bauru. Desta maneira, a A-2 de 2021 (que deverá começar em fevereiro) terá três times da região: além do EC São Bernardo, jogarão São Bernardo FC e Água Santa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;