Nacional Titulo
Presos mais 6 da quadrilha de Hildebrando
Por Do Diário do Grande ABC
20/11/1999 | 19:01
Compartilhar notícia


O juiz Pedro Francisco da Silva, da 2ª Vara Criminal da Justiça Federal, decretou neste sábado a prisao de mais seis envolvidos com a organizaçao criminosa liderada pelo ex-deputado Hildebrando Pascoal. Foram presos os delegados civis Eremildo Barbosa e Ilimani Suarez, os PMs Cícero Nunes e Amós Neto, o assaltante Valcimar Nogueira e o agente civil Amarildo Leite da Rocha.

No mesmo processo, o juiz transformou de temporária para preventiva a prisao dos 35 PMs, agentes civis e traficantes presos em Brasília há dois meses. Silva acatou em parte as prisoes pedidas pelo Ministério Público Federal. Dos 17 novos processos, apenas seis foram acatados.

As prisoes foram concluídas às 15 horas. O grupo permanecerá num quartel da PM até o governo estadual concluir a reforma no Centro de Formaçao e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) para onde serao removidos os envolvidos com grupos de extermínio e com o tráfico internacional de drogas no Acre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;