Esportes Titulo
Fenômeno esbanja humildade e exalta companheiros
Do Diário do Grande ABC
07/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A Ronaldomania está mais viva do que nunca. Após os dois gols de ontem, o Fenômeno teve seu nome cantado mais uma vez pela fiel torcida e, saiu de campo esbanjando humildade.

"Alguém tem de fazer os gols, e por acaso sou eu. Mas ninguém joga sozinho. Não marco ninguém durante os jogos e, se não fossem os meus companheiros, que correm muito, até por mim, isso não seria possível. Tenho cumprido a minha missão", disse o artilheiro, que chegou aos dez gols em 13 jogos com a camisa do Timão.

O atacante disse ainda que a prioridade é melhorar a forma física. "Se pudesse escolher, jogaria quarta e domingo. Por enquanto estou em um nível bom. Mas preciso melhorar", projetou.

Em meio à festa, Cristian aproveitou para responder ao atacante Rafael Moura. "Ele falou que o Corinthians era time de Segunda Divisão. Deveria ter mais respeito."EM

O Corinthians apresenta hoje o atacante Henrique, que veio do Guarani, e o volante Jucilei, que veio do Corinthians Paranaense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;