Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Partido Progressista pode suspender Maluf


Do Diário OnLine

10/05/2004 | 11:10


O PP (Partido Progressista) pode suspender a filiação do ex-prefeito paulistano Paulo Maluf. A legenda está preocupada com a divulgação de documentos que mostram a assinatura de Maluf como beneficiário de uma conta na Suíça.

A Comissão Executiva Nacional do PP deve se reunir na quarta-feira, em Brasília, para discutir a possível punição a Maluf. Neste caso, o político seria impedido de concorrer nas eleições municipais de outubro — o deputado federal Celso Russomano, candidato derrotado nas eleições municipais de Santo André em 2000, pode concorrer pela sigla na capital paulista.

O presidente nacional do PP, deputado federal Pedro Corrêa (PE), informou que a maioria da bancada progressista na Câmara quer a suspensão de Maluf.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;