Esportes Titulo Vantagem
No Interior, EC São Bernardo vence Comercial pelo
jogo de ida das semifinais da Série A-3 do Paulistão
Do Diário do Grande ABC
01/11/2020 | 18:03
Compartilhar notícia
João Romoli/EC São Bernardo


O EC São Bernardo larga com boa vantagem para ir à final da Série A-3 do Campeonato Paulista 2020. Na tarde deste domingo (1°), o time foi até Ribeirão Preto e venceu o Comercial por 3 a 1 no primeiro das semifinais da competição estadual. 

A equipe da casa abriu o placar com Wesley Tanque, aos 12 minutos. Os gols da virada do Cachorrão foram marcados por Felipe, no primeiro tempo, e por Dante e Osvaldir, na segunda etapa. Agora, a equipe do Grande ABC pode até perder por um gol de diferença para avançar.

Eles voltam a se enfrentar pelo segundo e decisivo jogo das semifinais no sábado à tarde, a partir das 15h. Desta vez, o EC São Bernardo irá receber o adversário em casa, no Estádio 1° de Maio. Quem seguir para a final do torneio já garante vaga na Série A-2 do Campeonato Paulista do ano que vem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;