Setecidades Titulo No estacionamento
Após discussão, homem atira em mulher e se mata em estacionamento de shopping de Mauá

Casal recém-separado chegou a ser socorrido; mulher segue hospitalizada, enquanto atirador morreu

Do Diário do Grande ABC
29/10/2020 | 21:35
Compartilhar notícia
Reprodução


** Atualizado às 13h20 **

Um casal discutiu dentro de um carro no estacionamento do Mauá Plaza Shopping, no município mauaense, na noite desta quinta-feira (29). Segundo testemunhas, o homem disparou com arma de fogo contra a ex-mulher e depois contra si mesmo. Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini, na Vila Bocaina. 

Segundo boletim de ocorrência, Johnny da Silva Rodrigues, 28 anos, e Natacha Mariana Paccanaro Rodrigues, 30 anos, haviam se separado há duas semanas. O rapaz foi para a casa de uma prima, no Interior, para se acalmar, já que não se conformava com o fim do relacionamento e passava por problemas financeiros na sua empresa. Ontem, no entanto, ele teria ido até a casa deles, em São Bernardo, pedindo para conversarem. 

Natacha havia sido avisada pela prima que Johnny havia saido transtornado do Interior, portando uma arma, mas ela resolveu recebê-lo a fim de que resolvessem a situação. Assim que o encontrou, o rapaz pediu que os dois fossem para a praia, para espairecer. No caminho ela pediu que o marido entregasse a arma e ele chegou a desmunicia-la. Mas após nova discussão, ele voltou a colocar balas na pistola e os dois voltaram para a região, já que a mulher começou a passar mal. 

Telefonaram para o pastor da igreja que frequentam, que ficou de encontrá-los no shopping. Já no estacionamento, o pastor ficou do lado de fora do carro e iniciou a conversa. De acordo com o boletim, Johnny repetia a todo momento que a vida dele tinha acabado, que tinha se separado e que a empresa ia à falência. Natacha disse então que não tinha mais nada a fazer e tentou sair do carro. Foi quando o marido disparou contra sua nuca e atentou contra a própria vida. 

A mulher não corre risco de vida, no entanto, o autor dos disparos deu entrada no PS (Pronto Socorro) em estado grave, já que o tiro foi em sua cabeça, e faleceu.

Questionado, o Mauá Plaza Shopping confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que na noite de hoje "houve um incidente envolvendo duas pessoas em seu estacionamento." Em nota, o estabelecimento afirmou que as equipes de bombeiros socorristas e de segurança atuaram "com prontidão no atendimento aos envolvidos, assim como as autoridades competentes foram acionadas imediatamente."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;