Esportes Titulo
Paulo Leme comanda o Palestra de novo na B-1 do Paulista
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
28/03/2002 | 00:41
Compartilhar notícia


Paulo Leme já treina o Palestra de São Bernardo para a estréia na Série B-1 do Campeonato Paulista, dia 7 de abril, contra o Fernandópólis, no interior. O ex-jogador do Santos está de volta ao Palestra, onde fez parte do elenco profissional e também começou como técnico. Agora, com o treinador definido, o Palestra está atrás de reforços para que na próxima semana Paulo Leme possa escalar a equipe para a primeira partida.

Um dos reforços é o zagueiro Diego, revelado pelas categorias de base do Santo André e que fez parte do elenco de profissionais nas duas últimas temporadas. O primeiro jogo do Palestra na Vila Euclides está marcado para 14 de abril, contra o Velo Clube, às 10h30, horário escolhido pelo clube nas rodadas como mandante.

Mauaense – O Grêmio Mauaense estréia no dia 7, em Lins, contra o Linense, e o técnico Régis Gonçalves deverá definir a equipe nos treinos da próxima semana. Sob a responsabilidade do ex-atacante do Santos, Juary, campeão paulista de 1978 e que conseguiu até a conquista de um mundial interclubes com o Porto, em 1987, o Mauaense procurou mesclar vários jogadores que atuaram pelo time em 2001 com reforços do amadorismo e de outras cidades.

O goleiro Carlão, os alas Silvio e Paulinho (revelado nas categorias de base), os zagueiros Bahia e Daniel Carlos e o atacante Daniel Rodrigo já atuaram pelo time da região.

Os reforços, até agora, são o ala Araken, que era do futebol santista; o zagueiro Adelmo, do Mocidade, time amador de Mauá; o volante Bruno Osti, do União Mogi, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista; os atacantes Marco Aurélio, do amadorismo da Praia Grande, e Fabinho, ex-Palestra, e o meia/atacante Fubá, revelado pelo Santo André.

A primeira partida do Mauaense como mandante está marcada para o dia 13 de abril, no estádio municipal, contra o Guaratinguetá. Em casa, o time vai atuar somente aos sábados pela manhã, às 11h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;