Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Porsche lança 718 Cayman GT4 e 718 Spyder no Brasil

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360

28/10/2020 | 13:48


As versões mais puramente esportivas dos modelos de dois lugares da Porsche começam a chegar ao Brasil. O cupê 718 Cayman GT4 e o roadster 718 Spyder poderão ser encomendados em todos os concessionários da marca e a partir desta segunda-feira (26), com entrega das primeiras unidades prevista para o início de 2021. Os preços iniciam-se partir de R$ 555 mil para o 718 Cayman GT4 e R$ 549 mil para o 718 Spyder.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

718 Cayman GT4 e 718 Spyder

Ambos são equipados com o motor 4,0l boxer aspirado de seis cilindros de 420 cv de potência. Há duas opções de câmbio: PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 s para ambos os modelos, com velocidades máximas de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4).

Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder – que, embora seja derivado do Boxster, esse nome não é usado nesta versão) possuem PASM (sistema de gerenciamento ativo da suspensão) com suspensão rebaixada em 30 milímetros, PSM (gerenciamento de estabilidade) otimizado e PTV (vetoreamento de torque). O PCCB (discos de freio de composto de cerâmica) é opcional.

LEIA MAIS: BMW mostra versão exclusiva do M4 Competition Coupé

Toyota e Lexus: Camry, NX200t, RX350 e LS500h são chamados para recall

Para o GT4, existe a opção do pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual. Com isso, elimina-se o peso do sistema elétrico presente nos 718 Boxster.

As versões de topo da linha 718 apresentam como novidade o material Race-Tex de alta qualidade, substituto do tecido Alcantara. Baseado nas capas usadas nos bancos de corrida, esse material tem uma estrutura altamente respirável e proporciona mais apoio nas curvas. Outra novidade é a pintura especial Python Green, que vai fazer parte da paleta de cores dos dois modelos, bem como as rodas de 20 polegadas em Aurum.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Porsche lança 718 Cayman GT4 e 718 Spyder no Brasil

Da Redação, com assessoria
Do Garagem360

28/10/2020 | 13:48


As versões mais puramente esportivas dos modelos de dois lugares da Porsche começam a chegar ao Brasil. O cupê 718 Cayman GT4 e o roadster 718 Spyder poderão ser encomendados em todos os concessionários da marca e a partir desta segunda-feira (26), com entrega das primeiras unidades prevista para o início de 2021. Os preços iniciam-se partir de R$ 555 mil para o 718 Cayman GT4 e R$ 549 mil para o 718 Spyder.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link

718 Cayman GT4 e 718 Spyder

Ambos são equipados com o motor 4,0l boxer aspirado de seis cilindros de 420 cv de potência. Há duas opções de câmbio: PDK de sete marchas (com modo PDK Sport) ou manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico permite aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 s para ambos os modelos, com velocidades máximas de 301 km/h (718 Spyder) e 304 km/h (Cayman GT4).

Tanto o 718 Cayman GT4 quanto o 718 Spyder – que, embora seja derivado do Boxster, esse nome não é usado nesta versão) possuem PASM (sistema de gerenciamento ativo da suspensão) com suspensão rebaixada em 30 milímetros, PSM (gerenciamento de estabilidade) otimizado e PTV (vetoreamento de torque). O PCCB (discos de freio de composto de cerâmica) é opcional.

LEIA MAIS: BMW mostra versão exclusiva do M4 Competition Coupé

Toyota e Lexus: Camry, NX200t, RX350 e LS500h são chamados para recall

Para o GT4, existe a opção do pacote Clubsport com santantônio traseiro de aço, extintor de incêndio manual e cintos de segurança de seis pontos para o piloto. No 718 Spyder, a capota de lona tem acionamento manual. Com isso, elimina-se o peso do sistema elétrico presente nos 718 Boxster.

As versões de topo da linha 718 apresentam como novidade o material Race-Tex de alta qualidade, substituto do tecido Alcantara. Baseado nas capas usadas nos bancos de corrida, esse material tem uma estrutura altamente respirável e proporciona mais apoio nas curvas. Outra novidade é a pintura especial Python Green, que vai fazer parte da paleta de cores dos dois modelos, bem como as rodas de 20 polegadas em Aurum.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;