Cultura & Lazer Titulo
No hospital, Juliano Laham fala sobre retirada de tumor e Faustão explica ao público: Sem afetar o rim
26/10/2020 | 09:11
Compartilhar notícia


Juliano Laham tranquilizou os fãs e seguidores ao falar sobre seu estado de saúde depois de descobrir um tumor. No Instagram, o ator publicou uma foto ao lado de seus médicos no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e comemorou o sucesso da cirurgia.

EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro, escreveu.

Ele ainda afirmou que a partir de agora irá focar na recuperação e em breve estará de volta à rotina:

Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!

O ator estava escalado para o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, mas precisou deixar a competição após descobrir o tumo benigno. No domingo, dia 26, Faustão revelou no programa que Laham se recupera bem e a cirurgia não afetou os rins dele.

Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;