Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

MG: polícia localiza mãe do bebê que foi jogado em lagoa


Do Diário OnLine

29/01/2006 | 16:37


A polícia localizou neste domingo a mãe do bebê encontrado boiando dentro da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (Minas Gerais). A criança — uma menina de dois meses — foi salva por um casal que caminhava pelo local. O momento do resgate foi acompanhado por um cinegrafista amador.

A mãe, identificada como Simone Cassiano da Silva, disse que havia dado a filha para um grupo de moradores de rua porque não tinha condições de criá-la. Segundo informações da Globonews TV, ela negou ter jogado a criança na lagoa.

A menina foi encontrada na tarde de sábado dentro de um saco plástico preto. Um casal de namorados que passeava pelo local percebeu um choro de criança e pediu ajuda a um funcionário do Museu de Arte da Pampulha, que fica atrás da lagoa, para resgatar o saco. Quando abriu o pacote, o homem se surpreendeu ao ver que tratava-se de um bebê.

A criança foi imediatamente socorrida e encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, de onde recebeu alta neste domingo. Ela agora está sob a guarda do Conselho Tutelar e provavelmente deve ser colocada para adoção.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;