Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo tenta espantar a crise contra o Atlético no Maracanã


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

26/09/2003 | 22:33


Só uma vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, às 18h deste sábado, no Maracanã, pode salvar a pele do técnico Oswaldo de Oliveira e aliviar a crise que se instalou na Gávea. A instabilidade rubro-negra é o maior desafio da equipe. "O Brasileiro impõe regularidade. Caso contrário, não se chega ao título", disse o goleiro Júlio César.

Já Oswaldo de Oliveira advertiu o meia Felipe, expulso na derrota para o Guarani. "Um atleta experiente como ele não pode cometer aquele tipo de erro", disse o técnico, ao se referir à agressão de Felipe em Simão. Além de Felipe, o volante André Gomes (suspenso) e o atacante Jean (machucado) desfalcam o time.

No Atlético-PR, uma das novidades é o retorno do volante Douglas Silva na vaga de Luciano Santos. O meia Adriano deve substituir Ilan, outro que está suspenso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;