Nacional Titulo
Assalto a ônibus na Dutra deixa dois feridos
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 08:28
Compartilhar notícia


Um escrivao da Polícia Civil e uma mulher ficaram feridos após um assalto a um ônibus na noite de quinta-feira, na cidade de Sao José dos Campos, Vale do Paraíba. O escrivao Francisco Ferreira Gomes, 35 anos, e Lurdes Cecília dos Reis, 58 anos, estavam no ônibus da empresa Jacareí por volta das 22h, quando três rapazes armados, aparentemente adolescentes, anunciaram o assalto.

Os assaltantes pediram a todos os passageiros que entregassem seus pertences e perceberam que o escrivao tinha uma arma, presa à cintura. Francisco levou três tiros, dois deles no peito, e Lurdes foi atingida na perna.

De acordo com o delegado seccional de Sao José dos Campos, Roberto Monteiro de Andrade Júnior, que esteve com o escrivao, os assaltantes dispararam contra Francisco por desconfiarem que ele era policial, além de xingá-lo dizerem que iriam matá-lo.

Francisco está internado no Hospital Municipal de Vila Industrial. Lurdes foi socorrida ao mesmo hospital, medicada e liberada logo em seguida.

De acordo com testemunhas, os assaltantes fugiram em direçao à favela Rodhia, Zona Norte da cidade.

O caso foi registrado na delegacia seccional de Sao José dos Campos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;